Lançamento do Residencial Arauco é realizado

Imóveis

14 de abril de 2015

Veronese Empreendimentos lança Residencial Arauco

Projeto do Residencial Arauco é apresentado a investidores na Acic.

A noite de 10 de abril marcou a apresentação do novo projeto da Veronese Empreendimentos Pessoais em parceria com a Kassol Negócios Imobiliários. O Residencial Arauco ainda está no papel, mas já impressionou os 70 convidados que assistiram aos vídeos de apresentação desse que se pretende um marco arquitetônico na cidade.
Advogados, contadores, médicos e outros empresários e profissionais liberais prestigiaram o evento que contou com a presença dos engenheiros responsáveis e dos arquitetos Carlos Salamanca e Guilherme Marcon, autores do projeto inspirado no conceito de pioneirismo da história de Cascavel, com arquitetura contemporânea pensada para beneficiar a vida dos moradores dos apartamentos e do local em que o prédio será construído.
Para Eduardo Veronese, diretor da Veronese, o evento foi bem-sucedido. “Preparamos essa noite para consolidar o grupo de investidores e, assim, dar início às obras. Recebemos um feedback bastante positivo e já temos mais de 80% de reservas. O Arauco fortalece nossa missão de transformar a cidade por meio de empreendimentos pessoais e únicos”.

convidados do lancamento

convidados do lancamento

fachada arauco noturna

autores do projeto

É possível ver todos os detalhes do Lançamento do Residencial Arauco no canal do Facebook da Veronese.

Veja
Também

Related Posts

None found

ACOMPANHE
NOSSOS SONHOS.

Receba nossa newsletter.

LIGUE PRA GENTE