Edifício de uso misto é alternativa para minimizar problemas de mobilidade urbana | Veronese Empreendimentos Pessoais

Imóveis

19 de maio de 2020

Edifício de uso misto é alternativa para minimizar problemas de mobilidade urbana

O Moove conta com unidades residenciais e comerciais. Conheça as vantagens de morar e trabalhar no mesmo endereço

Poupar o tempo gasto em deslocamento e o estresse diário dos congestionamentos é uma forma de aproveitar melhor o dia. Essa é uma das funções de um edifício de uso misto, onde é possível morar e trabalhar no mesmo endereço, mas ainda sim contar com a separação entre os ambientes.

Imagem ilustrativa da área comercial
Imagem ilustrativa do studio do Moove

A ideia de morar e trabalhar no mesmo local é uma tendência em evolução, cada vez mais presente nas grandes cidades brasileiras. Esse tipo específico de projeto precisa atender às cinco principais funções urbanas: morar, se locomover, produzir, trocar experiências e se entreter. Seguindo esses pilares dos edifícios de uso misto, o Moove dispõe de espaços profissionais, pessoais e de convivência para que os moradores aproveitem sua estrutura da melhor forma possível.

Imagem ilustrativa do espaço de coliving

A possibilidade de reunir o espaço comercial e residencial no mesmo endereço não significa falta de privacidade. A garagem dos moradores do Moove tem entrada privativa, localizada após a entrada principal, já dentro do edifício. O acesso de pedestres é o mesmo para ambos, se dividindo no acesso aos demais andares do edifício em dois halls separados: um para a área comercial, com elevador exclusivo, e um para os residentes, com dois elevadores e sistema de portaria remota.

Leia também: Uma construtora que realiza seu sonho.

Veja
Também

ACOMPANHE
NOSSOS SONHOS.

Receba nossa newsletter.

LIGUE PRA GENTE