Divisórias em Ambientes | Veronese Empreendimentos Pessoais

Decoração

31 de outubro de 2017

Divisórias em Ambientes

Ambientes integrados, em casas ou apartamentos, são tendências no mundo da arquitetura e da construção civil, pois dão amplitude ao imóvel, e, também, oferecem mais proximidade entre os moradores da residência. Entretanto, é possível delimitar alguns espaços em sua casa, sem necessariamente perder essa integração, e, ainda, dar mais privacidade aos momentos de estudo, descanso ou lazer de sua família, basta utilizar as divisórias móveis.

Existem diversos modelos de divisórias, em formato de parede ou móveis, que determinam os espaços de seu lar e, também, dão aquele toque final à decoração dos ambientes. Algumas delas são as estantes com nichos, que podem ser utilizadas em sala de jantar, quarto ou escritório. São charmosas e muito funcionais.

Os cobogós, elemento criado na década de 1920, também estão disponíveis como divisórias de ambientes e, com todos os modelos e cores disponíveis, dão ao ambiente a aparência que você deseja.

Divisórias de vidro também são elegantes, modernas e podem ser utilizadas em qualquer ambiente. Vale a pena conferir os modelos disponíveis e fazer um projeto.

Para quem procura uma opção mais descolada ou retrô, as divisórias de caixotes, pallets, janelas antigas ou canos de PVC são boas escolhas. Além de bonitas, são econômicas e você pode customizá-las com a aparência que quiser.

Plantas e jardins suspensos também são ótimos para separar ambientes e podem contribuir com a decoração de seu lar. Na matéria Paisagismo em Apartamento, tem algumas dicas de como montar seu jardim.

Viu só? Você não precisa contratar pedreiros ou fazer obras para deixar os espaços de sua casa bem divididos, basta usar a criatividade e optar por divisórias bonitas e de qualidade. Aproveite as dicas e reorganize seu lar.

 

Veja
Também

Related Posts

None found

ACOMPANHE
NOSSOS SONHOS.

Receba nossa newsletter.

LIGUE PRA GENTE